bom, depois de uns dias de correria pra fechar os últimos preparativos pro casamento (30 de agosto eee), eu andei pesquisando e conversando com gente que está indo, está lá ou quer voltar... e a grande questão é: Você está preparado para ir embora?
Sempre quando se fala de Canadá temos vontade de ir logo (pelo menos aquelas pessoas que estão querendo ir), mas na verdade raramente paramos para por na balança o real custo de ir embora, e eu não falo só do financeiro... por exemplo, o custo de deixar sua família para trás, amigos, o lugar que você cresceu, o custo emocional, etc... pois por mais que falamos e pensamos que lá vai ser "tudo de bom", as vezes esquecemos que aqui tem coisas boas que não teremos lá.
Essa é uma coisa que recentemente comecei a pensar muito, em aproveitar o máximo o meu tempo aqui (já que o college só começa em agosto do ano que vem :P), pra quando a hora de ir embora chegar eu estar 100% preparado e sem nada que me prenda aqui... é uma coisa difícil, mas pra todos que querem ir embora, essa pergunta tem que ser feita e analisada em todos os aspectos da sua vida... "você está preparado pra ir embora?"
Oi casal!
ResponderExcluirMuito legal o blog de vocês. Como não vi mais postagens, gostaria de saber como estão os planos para Winnipeg?
Obrigado.
Abraços,
Cesar